segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sobre as coisas que eu queria dizer

                              
Eu que tinha tanto para escrever e não tive coragem.
Eu queria ter falado sobre as coisas do amor;
da família;
do sexo e o tabu.
que senti e fingi que não.
Que achei que havia amor em um dia e no outro amanheci e não amava mais.
Queria ter falado sobre os dias frios do mês de novembro.
Do prazer que sinto quando o sol bate em minha pele enquanto o vento esfria.
Quero eu falar dos prazeres,
de coisas instantâneas que ficarão eternizadas na lembrança, e duraram o tempo necessário.
Dos medos e preconceitos que me paralisam que me impedem de ser um pouquinho mais feliz.
Das conversas que emanam energias sobrenaturais.
Das bebidas que diluem o “super-eu”.
Da sensação daquele abraço apertado.
Sobre a saudade das borboletas na barriga.
Queria sempre recitar os versos de Gonzaguinha
 “Eu apenas queria dizer a todo mundo que me gosta.
Que hoje eu me gosto muito mais.
Porque me entendo muito mais também”     

E poder usar Raul pra complementar que prefiro ser a metamorfose ambulante.

Falar sobre como me encanta a intensidade das apaixonadas dos filmes franceses.
E por fim dizer a você o que sinto em relação a nós.      
                                                                

2 comentários:

  1. Você acredita que possa existir alguém que pensa em você e te idealiza diversas vezes e que essa pessoa passa despercebida, ou alguém que você nem imagina quem seja?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que seja possível, mas, não imagino que isso ocorra atualmente comigo! O que te ocasionou tal questionamento? :) Abraços e agradeço a visita!

      Excluir