segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Carência ou novo afeto?

 Eu sempre fui uma garota que nunca foi de ficar desesperada atrás de um namorado, consigo bem lidar com a vida de solteira, até porque eu sempre "blindei" meu coração pra não sair me apaixonando facilmente.

O problema é que, há tempos eu não sabia o que era de fato está realmente solteira. Por que, ou eu estive namorando (que só tive dois namorados até o momento) ou sempre tinha um TJ, mas.... 
Por ironia do destino, eis que chegou o fatídico momento no qual eu realmente não tenho ninguém na "prateleira" (não usei tal nomenclatura pra objetificar ninguém, que isso fique claro), eis, que surge a inevitável carência. 

Carência é algo estranho que deixa você suscetível a falas absurdas, das quais você se arrepende ao momento seguinte que você as proferiu.  
Carência é pior ainda quando você, ta sentindo algo por alguém e começa a se perguntar, será isso reflexo da minha carência ou eu de fato to sentindo algo por aquele ser? 

Aí vem as situações das quais você acaba se envolvendo, porque se algum amigo/colega seu demonstra ser uma pessoa super solícita, você pode acabar caindo na armadilha da carência. Dessa situação pode ocorrer de vocês acabarem ficando numa noite de carência mútua, ou numa noite regada a bebida, ou as duas coisas juntas. Ou pode acabar indo parar na temível "FRIENDZONE" muahahaha!


Ah otária!


Então, após qualquer uma dessas: para, respira, e pensa: Fudeu!


E como descobrir se é carência ou não?

Devem ter métodos melhores, mas, eu descobri um que é tiro e queda. 
Comigo foi assim, resumidamente: Bar + bebidas + brothers solteiros (eu e ele)= ficada de carência mútua.
Aí dias depois...
Você vai pra uma festa, deixa ele ficar outra pessoa, sentiu ciúmes haha se lascou, não é carência é afeto.

É... Pois é, a criatura aqui se lascou! 
Após várias situações bem enfrentadas, depois de ter ficado com algum amigo, eis que dessa vez eu me envolvi de verdade.

E agora o que eu farei?
Ainda não sei ao certo... 


Talvez conte depois como resolvi, talvez isso se dilua com o tempo ou com o álcool. 




2 comentários:

  1. Seus Namorados não eram TJ? mas todo TJ era? procede?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles também eram TJ, porém ia além por haver uma relação de compromisso fixo, não tenho o que reclamar dos meus namoros =D

      Excluir